quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

PÉROLA - CANTORA ANGOLANA EM PASSAGEM POR PORTUGAL

A cantora angolana Pérola, encontra-se em passagem por Portugal, no âmbito da conclusão do seu dvd, gravado em Luanda no dia do espectáculo de apresentação do seu álbum "Cara e Coroa", segundo afirmou em breve entrevista no programa "Portugal no coração" da RTP1.

Vejam as imagens da sua performance no programa Portugal no coração, clicando nos links que seguem:

Pérola – Doida (Performance RTP1 – Programa “Portugal no coração”)
http://www.youtube.com/watch?v=cGezoSSQwEA

Pérola – Omboio (Performance RTP1 – Programa “Portugal no coração”)
http://www.youtube.com/watch?v=LCPNFfFEEbI


Segundo fonte da LS Music sucursal em Portugal, destinada a promoção da música angolana neste espaço, a cantora gravou também para o programa "Músicas d´África", brevemente irá rodar no canal da RTP África.
Pérola, a grande Diva da música angolana.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FEEL GOOD CLUB "SUSSUSSU" - NOVO ESPAÇO REQUINTADO PARA SE VIVER ANGOLA EM PORTUGAL

Feel Good Club Sussussú é o espaço que à muito os apaixonados e amantes da boa música Angolana (no qual se destaca o género musical “Semba”) necessitavam para melhor confraternizarem aos ritmos quentes e tropicais de Angola.

Qualidade, Requinte e Glamour são para já sinónimos de sucesso, o que obriga a uma selecção privilegiada dos seus associados e potenciais clientes. O espaço comporta zonas de Reservado e Vip para associados com cartão Platina e Gold, para além de zonas opcionais mediante reserva, sendo que a lotação máxima deste espaço é de 160 pessoas.

O Club funcionará com Matinée e Soirée, onde o traje clássico ou formal é obrigatório, oferecendo também um serviço personalizado e profissional a todos os seus clientes e associados.

Sendo que a música é um dos factores culturais de união entre povos, convidamos-vos a fazer parte deste Club de sucesso, que conta já com o apoio da LS Music – Sucursal em Portugal, dando um modesto contributo á cultura nacional.

Obs: Segundo a gerência deste novo espaço, situado na Rua Andrade Corvo, nº 27B - 1050-008 Lisboa, para o dia da inauguração a entrada será feita mediante a apresentação de convite.

Feel Good Club "Sussussú" (Com a qualidade do Semba)
email: geral@sussussu.com
contacto movél: +351 939554053
site: www.sussussu.com

O CD DO MÚSICO PUTO PORTUGÊS INTITULADO "GERAÇÃO DO SEMBA" - JÁ A VENDA EM PORTUGAL

O Cd do músico Puto Português intitulado “Geração do Semba”, já se encontra a venda em Portugal.

Podes encomenda-lo neste espaço, enviando-nos o seu pedido para o email: musicangolanatuga@hotmail.com

Para saberes mais sobre o músico Puto Português, lê mais a baixo:

O músico angolano Lino Serqueira Fialho, conhecido como Puto Português no seio do panorama música angolano, aos 23 anos de idade, lança no mercado a sua primeira obra discográfica de estilo Semba.

Puto Português residente em Luanda no Bairro Terra Nova. Foi ali que, aos 11 Anos começa a ser notória a sua inclinação para música, inicialmente cantava o estilo Kuduro onde se destacou, juntamente com o seu parceiro Nacobeta.

Em 2008, lançam o primeiro CD intitulado “A Dupla”, um ano depois, surge o segundo intitulado “Kuduro is life”. Porém, Puto Português decide dar um novo rumo a sua carreira musical, enveredando para outro estilo musical, o Semba.

Em Dezembro de 2010 lança o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Geração do Semba”, no qual trabalhou com vários músicos e produtores do mercado angolano. Entre os quais é de destacar Paulo Flores, Pérola, Ary entre outros.

Deste, podemos avançar que muitos dos temas que o integram, têm feito muito sucesso nas pistas de danças, assim como as músicas “Ta Malé”, “Histórias para contar”, “Arranjei só” e “Monami”.

Este projecto é mais um produto que vem a enriquecer o mercado musical angolano.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011