quarta-feira, 24 de novembro de 2010

LANÇAMENTO DO NOVO CD DE MAYA COOL INTITULADO “CERTEZA” – DIA 4 DE DEZEMBRO EM LUANDA

O musico angolano Maya Cool, lança no próximo dia 4 de Dezembro em Luanda- Angola, o seu 5º álbum de originais intitulado "Certeza". O CD foi gravado entre França, Estados Unidos de América e em Portugal, segundo declarações do músico feitas a Angop algun smeses atrás, apartir de Paris (França).


Nos EUA trabalhou com a banda haitiana "Harmonik". Participam ainda do disco, o músico Yuri da Cunha e Paulo Flores. Eduardo Paim, Quintino e Carlitos Chiemba fazem parte da produção musical, ao passo que a executiva está sob responsabilidade do próprio músico.
para esta obra, trará músicas tocadas e cantadas em Semba, Kizomba e Zouk e sairá sobre a chancela da produtora angolana LS Produções.

A crescentar mais sobre Maya Cool, o músico já foi vencedor do “Top dos Mais Queridos” em 2008, Lucas de Brito “Maya Cool” começou a cantar no grupo coral da Igreja do Cristo Rei, em Luanda. Aos 11 anos inscreveu-se num concurso de cantores infantis, promovido pela Rádio Nacional de Angola (RNA), tendo sido aprovado entre 200 participantes. Nessa altura, conhece o músico Eduardo Paim, que o lançou para ribalta, não se desligando mais da música. O artista teve inspiração em Mamborró e no brasileiro Tim Maya.

Discografia de Maya Cool:
Lágrimas" (1997), Igual a ti" (1998), "Anjo" (2001) e "Amores" (2007)

Origem da Fonte de informação: ANGOP
Revista da informação para o blog : by MUSICA ANGOLANA NA TUGA

Sem comentários:

Enviar um comentário