terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Kizua Gourgel brinda angolanos em Lisboa


Kizua Gourgel
 















O músico angolano Kizua Gourgel esteve presente na “Gala de Homenagem e Entrega de Galardões de Mérito” que se realizou no passado dia 17 do presente mês de Dezembro na esplanada do espaço “The Docks Club” em Alcântara – Lisboa. O músico cantou temas dá sua autoria e revistou também, alguns dos nossos kotas, Rui Mingas, Felipe Mukenga, André Mingas (dando mostras de que o artista nunca morre), viajando até Michael Jackson.

Kizua Gourgel
















A Gala foi organizada pela Associação FJAP em parceria com a JMPLA/Amadora-Sintra, que visou homenagear angolanos na Diáspora, que com o seu trabalho têm ganho notoriedade social em Portugal e por além fronteiras, relevando as cores da bandeira de Angola.

Eric Santos (actor) e o grupo "Garimpeiros"

















Entre os homenageados e presentes, estiveram, músicos, actores, escritores, “escultores”, figuras relacionadas com a gastronomia, moda, desporto e de outras mais áreas sociais, também relacionadas com arte e cultura. Como os actores, Daniel Martinho, Miguel Sermão, Félix Fontoura, Ângelo Torres, Matamba Joaquim, Luísa Gabriel aka Lady G Brown, Isabel Ferreira, Izilda Mussuela os rappers PM e o grupo Força Suprema, o jornalista António Silva Santos, entre outros mais estiveram presentes. A presentação do evento este a cargo do actor Eric Santos.

Daniel Martinho (actor) e Dr. Isabel Ferreira (escritora e acrtiz)

Sem comentários:

Enviar um comentário