terça-feira, 31 de agosto de 2010

MATIAS DAMÁSIO TEM MÚSICA NOVA

Matias Damásio tem música nova, intitulada “Vim devolver”. Ele contou “A outra”, tema que para muitas mulheres amantes ditas “outras”, serviu como uma espécie de banda sonora pró consolo nos momentos em que a mulher casada se sente a dona e lhes dá a sentença de solidão. Para muitos angolan@s, foi citada como uma música nunca antes ouvida, ou de se pensar compor, mas o público cantou, dançou e ainda troca passadas nas pistas de dança.

Hoje, Matias Damásio trás-nos a nossa irmã de volta a casa, música que já está dar o que falar e dançar, mas também é vista como uma espécie de consciência, “tas a fazer sofrer a Mboa porquê mwadié? Larga a Mboa”. Para ouvires este tema, basta dares um click no flyer sobre o espectáculo de Matias Damásio do lado superior direito deste blog e aceda directo ao seu site oficial, passo seguinte, click no post flyer que diz JÁ ESTÁ AÍ, NOVA MÚSICA DE MATIAS DAMÁSIO, faz o download da música “VIM DEVOLVER”.

Lembrem-se, já só faltam 17 dias para o grande concerto de Matias Damásio no Coliseu de Lisboa, dia 17 DE SETEMBRO, pelas 21h, já compraste o teu ingresso? Não sabes onde comprar? Não maia, informa-te no site oficial do músico.

Sem comentários:

Enviar um comentário