quinta-feira, 2 de setembro de 2010

FRANÇA - O CD ESTÁ PARA BREVE

Ana Cristina, de vulgo “França” no seio do panorama artístico, é uma cantora inserida na lide da juventude criativa, que se enquandra no leque de músicos angolanos com residência na diáspora (Portugal).

França, para muitos é uma artista anónima, mas, começou a cantar desde nova, em 2001 foi considerada a revelação da voz feminina em Angola, com a música intitulada “jeito de ser”, tema de um disco editado pelo músico Eduardo Paim. Nesse mesmo ano, fazendo uma dupla num projecto de grupo denominado “ONLY D” com o músico hoje bem conceituado Heavy C, juntos lançam uma obra discográfica intitulada “Chegamos”. Porém, França já participou em muitos projectos musicais e também partilhou o microfone com grandes músicos da nossa praça lusófona, a mencionar, é de realçar nomes como Beto Max, Felipe Monteiro, Fly, Manecas Costa, Rey ta Nice e muitos mais.

Longe dos palcos e integralmente do mundo da música durante já alguns anos, decide agora voltar para nos brindar de boa música e acarinhar o público que tem acompanhado este movimento. A cantora tem estado a trabalhar num disco, que será o seu primeiro álbum de originais com previsões de ser lançado ainda este ano de 2010.

Para este projecto, a cantora teve como produtores, Danny L e Geovani, contou também com o préstimo de ambos para as participações, entre outros músicos tais como: Nanuto, Djipson, Felipe Santos e o Dj e produtor Peejay. Este cd comportará 9 (nove) temas inéditos e assume uma fusão de vários ritmos musicais cantados nos estilos Kizomba, Semba e Zouk. Esperem por esta obra, que será bem-vinda a nossa praça, é mais uma aposta de elevado valor da “LS Produções”.

Sem comentários:

Enviar um comentário