quarta-feira, 8 de setembro de 2010

GALA DE MISS ANGOLA PORTUGAL 2010 AS PORTAS - 8º Edição

A 8ª edição da Gala do concurso Miss Angola Portugal 2010 já está a porta. Evento que anualmente selecciona a mais bela angolana residente em Portugal, este que reserva as participantes, alguns critérios importantes: Ter idade correspondente entre os 17 anos aos 24 anos, Altura mínima de 1.70m e o 9º ano de escolaridade concluído.

As inscrições para os castings já terminaram, realizaram-se dois castings que tiveram lugar no Hotel Vila Rica em Lisboa nos dias 20 e 29 do mês de Agosto. Foram seleccionadas 18 finalistas das candidatas iniciais, uma delas será a sucessora de Vania Simões, aquela que representou este concurso no MISS ANGOLA 2009. Os ensaios terão início no dia 4 de Setembro até ao dia 25, um dia antes da grande Gala que terá lugar no Casino Estoril no dia 26 do corrente mês de Setembro.

Este evento, prendará o público de muita boa música angolana como sempre, contará com a presença de artistas que tu mais gostas e muitas mais surpresas ainda por se revelar, segundo fonte directa da “Mukanus Produções”, organizadora deste evento em parceria com a LS Produções.

Aguardem por mais informações neste blog, sobre a Gala, bem como pelo do início e anúncio dos locais da venda de ingressos, ou visite: www.mukanus-producoes.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário