terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CABO SNOOP - CD JÁ A VENDA EM PORTUGAL

Cabo Snoop estreou-se com seu primeiro CD intitulado "Bluetooh" e já se encontra a venda em Portugal.

Mais informações sobre Cabo Snoop, leia o texto em baixo.

Ivo Manuel Lemos, de vulgo artístico “Cabo Snoop”, como é conhecido nas lides do panorama musical angolano, nasceu em 1990 em Luanda – Angola. Aparece como bailarino do estilo “hiphop” e New Style em 2004, inspirando-se em Michael Jackson e MC Hammer, misturando alguns toques de Kuduro, por influência do estilo de música que abraçou, o Kuduro.

A passagem pelo concurso de dança “Bounce”, promovido pela empresa angolana Semba Comunication, foi um momento importante para a sua aparição como músico. Cabo Snoop é hoje uma das referências musicais em Angola e verdadeiro “show-man”, expresso na maneira como canta e na forma como dança. O músico é o autor de duas canções aclamadas pelos amantes do estilo musical kuduro em Angola, “Windek” e “PracatáTumba” e foi nomeado como figura do mês de Outubro de 2010 pela MTV Base.

Aos 20 anos de idade, lança para o mercado musical angolano, o seu primeiro álbum de estreia intitulado “Bluetooth”. O CD comporta catorze temas musicais e conta com as participações de músicos que fazem parte sua produtora “Power House”, entre os quais, Mascarado, Silva Freitas, Os Supremos, Os Três, IVM, Hochi Fu e ainda o músico convidado C4Pedro.

Cabo Snoop usou da sua criatividade e deu asas à imaginação, traduzida nos vários estilos musicais fundidos no disco, cantados maioritariamente em português, mas consta ainda um tema em inglês. Visando expandir o estilo musical Kuduro para o mercado internacional.

O disco de Cabo Snoop foi integralmente produzido pela produtora “Power House e editado e distribuído pela LS Produções.

Sem comentários:

Enviar um comentário