terça-feira, 14 de dezembro de 2010

CÉLSIO MAMBO ESTREIA-SE COM O ÁLBUM "MAIS DO QUE VENCEDORES"

O músico angolano de estilo gospel, Célsio Mambo, estreou-se com seu primeiro CD intitulado "Mais do que vencedores" e já se encontra a venda em Portugal.

Para mais informações sobre o músico, leia o texto em baixo.


De nome Célsio José Mambo, o músico angolano é natural de Luanda, com 26 anos de idade lançou para o mercado o seu primeiro álbum de originais intitulado “Mais que vencedor”. Disco este, com 13 temas musicais do género gospel, foi gravado em Portugal com a Orquestra do Conservatório de Lisboa e editado pela LS Produções.

Célcio Mambo é o regente do coro da Igreja Metodista Unida do Monte Sinai. Participou num dos concursos “Estrelas ao Palco” e ficou entre os seis melhores com a música de Andrea Bocelli.

Com varias participações em concursos musicais, nomeadamente no programa televisivo “Gala à Sexta-Feira”, em 2006 participou no “Festival da Canção de Luanda” rádio Luanda Antena Comercial (LAC), consagrando-se vencedor com a música “Lunga Ny Kalunga”.

O músico gospel, fez a abertura do “festiangola2010”, fazendo parte de um leque de mais de 30 artistas angolanos convidados para o evento em saudação ao Dia da Paz em Angola, realizado no Pavilhão Atlântico de Lisboa (Portugal) em 2010. Celsio Mambo, surpreendeu o público interpretando a música “Com-te partiró”, da autoria do italiano Andrea Boccelli.

Porém, é mais um talento de grande valor da produtora LS Produções.

Sem comentários:

Enviar um comentário