quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

FEEL GOOD CLUB "SUSSUSSU" - NOVO ESPAÇO REQUINTADO PARA SE VIVER ANGOLA EM PORTUGAL

Feel Good Club Sussussú é o espaço que à muito os apaixonados e amantes da boa música Angolana (no qual se destaca o género musical “Semba”) necessitavam para melhor confraternizarem aos ritmos quentes e tropicais de Angola.

Qualidade, Requinte e Glamour são para já sinónimos de sucesso, o que obriga a uma selecção privilegiada dos seus associados e potenciais clientes. O espaço comporta zonas de Reservado e Vip para associados com cartão Platina e Gold, para além de zonas opcionais mediante reserva, sendo que a lotação máxima deste espaço é de 160 pessoas.

O Club funcionará com Matinée e Soirée, onde o traje clássico ou formal é obrigatório, oferecendo também um serviço personalizado e profissional a todos os seus clientes e associados.

Sendo que a música é um dos factores culturais de união entre povos, convidamos-vos a fazer parte deste Club de sucesso, que conta já com o apoio da LS Music – Sucursal em Portugal, dando um modesto contributo á cultura nacional.

Obs: Segundo a gerência deste novo espaço, situado na Rua Andrade Corvo, nº 27B - 1050-008 Lisboa, para o dia da inauguração a entrada será feita mediante a apresentação de convite.

Feel Good Club "Sussussú" (Com a qualidade do Semba)
email: geral@sussussu.com
contacto movél: +351 939554053
site: www.sussussu.com

Sem comentários:

Enviar um comentário