quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O CD DO MÚSICO PUTO PORTUGÊS INTITULADO "GERAÇÃO DO SEMBA" - JÁ A VENDA EM PORTUGAL

O Cd do músico Puto Português intitulado “Geração do Semba”, já se encontra a venda em Portugal.

Podes encomenda-lo neste espaço, enviando-nos o seu pedido para o email: musicangolanatuga@hotmail.com

Para saberes mais sobre o músico Puto Português, lê mais a baixo:

O músico angolano Lino Serqueira Fialho, conhecido como Puto Português no seio do panorama música angolano, aos 23 anos de idade, lança no mercado a sua primeira obra discográfica de estilo Semba.

Puto Português residente em Luanda no Bairro Terra Nova. Foi ali que, aos 11 Anos começa a ser notória a sua inclinação para música, inicialmente cantava o estilo Kuduro onde se destacou, juntamente com o seu parceiro Nacobeta.

Em 2008, lançam o primeiro CD intitulado “A Dupla”, um ano depois, surge o segundo intitulado “Kuduro is life”. Porém, Puto Português decide dar um novo rumo a sua carreira musical, enveredando para outro estilo musical, o Semba.

Em Dezembro de 2010 lança o seu primeiro álbum de originais, intitulado “Geração do Semba”, no qual trabalhou com vários músicos e produtores do mercado angolano. Entre os quais é de destacar Paulo Flores, Pérola, Ary entre outros.

Deste, podemos avançar que muitos dos temas que o integram, têm feito muito sucesso nas pistas de danças, assim como as músicas “Ta Malé”, “Histórias para contar”, “Arranjei só” e “Monami”.

Este projecto é mais um produto que vem a enriquecer o mercado musical angolano.

Sem comentários:

Enviar um comentário