sexta-feira, 18 de março de 2011

Dia 26 de Março "Jungle Beat" no "Kambo Club" (Show de lançamento do disco)

JUNGLE BEAT, é um projecto criado pela produtora portuguesa “Promosom” (empresa de cedência de artista para as editoras), a partir de um casting onde passaram várias vozes, os eleitos foram estes dois grandes jovens angolanos, TETA (Soul Music) e PUTO 100% (Kudurista). Ambos fazem música desde muito novos.

O projecto JUNGLE BEAT, está no mercado desde Janeiro de 2011, e já se encontra com uma carga de apresentações em televisões. Em ANGOLA na TPA-internacional pelo programa “ALTO NÍVEL” e o programa “10-12”, na TPA1 programa “ECOS e FACTOS”. Em Portugal, já passaram em varios programas, na RTP1, pelos programas “PORTUGAL SEM FRONTEIRA”, “PRAÇA DA ALEGRIA”, “PORTUGAL NO CORAÇAO” e “CAUSA MAIOR”.

Nas rádios, estiveram em ANGOLA, na RÁDIO MAIS no programa “SUPER BOMBÁSTICO”, RÁDIO ECLÉSIA no programa “TARDE JOVEM”. Em PORTUGAL, nas estiveram nas rádios “RECORD” e na “RÁDIO BRANGANTIA”.

Em palco, estiveram em Bragança na discoteca “LAGOA AZUL” e em Lisboa no “KAOMBO CLUB”, Massamá “LEBLON BAR”.

Neste momento preparam o grande Show de apresentação e lançamento oficial do projecto “JUNGLE BEAT” na discoteca “Kaombo Club” no próximo dia 26 de Março, pelas 23h/00h. Segundo forntes da organização deste evento, este espectáculo contará com as participações me palco de, PM, ADI CUDZ, JD, PUTO PRATA, BLACK GENUINO, GOOD, REY HELDER, BAD NEWS e muitas mais surpresas, assim como a colaboração da imprensa escrita e televisiva.

Fonte de informação: Grupo “Jungle Beat”
Texto revisto por: www.musicangolanatuga.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário