terça-feira, 15 de março de 2011

Mais um tema da kudurista "Própria Lixa" no nosso rádio blog

Própria Lixa, de certo uma das grandes Kuduristas angolanas, como referência, damos-vos a ouvir mais um dos seus temas, a música "É pra avacalhar", muito pesada. Tema que faz parte do repertório escolhido para o seu primeiro CD intitulado "Tremura", disco este editado no ano passado.

Nós MUSICANGOLANATUGA, temas este CD á venda por encomenda. Podes encomenda-lo ao valor unitário de 10€ + portes de envio.

Mais sobre a Kudurista Própria Lixa, ler:

Irene Lima, de vulgo artístico Própria Lixa assim como é conhecida nas lides do movimento Kuduro, nasceu em 1985 na província de Luanda em Angola. Com nove anos de percurso musical como Kudurista, tem agora o seu primeiro álbum discográfico de originais intitulado “Tremura”, editado em 10 de Julho de 2010, sendo uma das mais recentes apostas da LS Produções.

No seu percurso pelo mundo da música, Própria Lixa já brindou o público angolano com vários sucessos inéditos, a salientar realçam-se os temas conhecidos como Sabaló (Tremura), Dança do Zongoló e Udam. Para este álbum, nos traz dez temas musicais e conta com as participações dos Kuduristas Sebém, Nacobeta, Puto Portugês, Puto Dick Lerck e Dama lda.

Própria Lixa já participou em vários espectáculos, esteve nos mesmos palcos em que pisaram artistas conceituados do panorama musical angolano, tais como Anselmo Ralph, Big Nelo, Noite e Dia, entre outros. A mencionar alguns espectáculos destacam-se, o seu préstimo na actividade da “Alemanha 2006” em que Angola participou no campeonato do mundo de futebol, mas a actuação que mais a marcou foi ter feito a abertura do um Show do músico internacional Busta Rhymes, no Pavilhão Atlântico em Lisboa.

Neste momento, a Kudurista encontra-se em Portugal a promover o seu trabalho discográfico, que por sua vez promete arrasar muitas salas em terras de Camões. Sublinhando, Própria Lixa é actualmente uma das Kuduristas de referência em Angola, sendo mais um “produto” de elevado valor da LS Produções.

Sem comentários:

Enviar um comentário