sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DON-G NA RTP1 – HOJE PELAS 15H NO PROG. PORTUGAL NO CORAÇÃO

DON-G NA RTP1 – HOJE PELAS 15H NO PROG. PORTUGAL NO CORAÇÃO

O músico Don G estará hoje no Programa Portugal no Coração, no Canal 1 da RTP.
Don G lançou o seu mais recente trabalho musical intitulado “Nova Vibe”. Podes adquiri-lo aqui no nosso espaço, encomendando pelo email musicangolanatuga@hotmail.com , ao preço exclusivo de 10€ + portes de envio.

Mais sobre Don G:

O músico angolano Don G, lança no mercado o seu segundo álbum de originais intitulado “Nova Vibe”. Membro integrante do grupo de Hip Hop “Força Suprema”, destaca-se mais uma vez a solo, em conivência do seu grupo.

Don G, o criador da música “Fingidas”, tema do seu primeiro álbum que mais tocou nas pistas de dança. Para este segundo trabalho discográfico, distancia-se do rap propriamente convencional, rimando em ritmos variados, entre batidas a ritmos como Kuduro, Zouk e Tarrachinha. Estes fundidos, traduziram o projecto numa nova vibe em que o músico presentemente abraçou, perspectivando abrangir um público mais diversificado.

Entre as participações neste projecto, encontramos grandes nomes que fazem parte do panorama musical Lusófono. Assim como Chelsy Shantel, Puto Prata, Petty (Makongo), Pongo Love, Garimpeiros, NGA, Masta e muitos mais. “Nova Vibe”, um grande e curioso projecto que Don G soma ao seu “portefólio” artístico para o estrelato main stream.

O CD foi gravado e produzido pela produtora “Mad Rap Records” e será especialmente editado pela empresa angolana “LS Produções” e distribuído pela “LS Music”.


Sem comentários:

Enviar um comentário