quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOVO CD DE CHISSICA ARTZ INTITULADO "REALIDADE" - JÁ A VENDA EM PORTUGAL

O novo Cd do músico Chissica Artz intitulado "Realidade", já se encontra á venda em Portugal.
Podes encomenda-lo neste espaço, enviando-nos o seu pedido para o email: www.musicangolanatuga@hotmail.com

Para mais informações sobre Chissica Artz, lê mais a baixo.

Chissica Artz, músico angolano, lança no mercado a sua quarta obra discográfica intitulada “Realidade”.

Natural da província do Huambo, aos 16 anos iniciou a seu carreira musical, a cantar no coral infantil da igreja protestante em Luanda.

Venceu nas categorias “Música do ano” e “Artista Revelação”, no Top Rádio Luanda, edição 2001, e ficou em terceiro lugar no prémio Kora, na categoria “Melhor Artista da África Austral”, ao lado dos músicos africanos de referência Ivony Chakachaka e Koffi Olomidé

Do seu repertório já contam 3 discos, em 1998 “Inconformado”, 2002 “De traz para frente” e em 2005 “Influências. Com “Realidade”, soma agora o seu quarto disco.

O disco “Realidade” demorou cinco anos a ser concluído, contando com 14 faixas musicais na maioria acústicas e apresenta um repertório musical bastante diversificado, fruto de várias pesquisas e recolhas de ritmos e estilos originais de algumas regiões de Angola e da África do Sul.

O músico, para além de se manter na base dos estilos que habituou os seus fãs, apostou também na música moderna, em especial na música feita para jovens, a fim de dar melhores respostas ao mercado discográfico, não estando longe do que se produz actualmente.

As músicas deste disco são cantadas em português, Umbundu, Lingala e Inglês. O conteúdo dos temas abordam questões relacionadas com a paz, reconciliação, amor ao próximo e respeito pelos mais velhos.

Chissica Artz contou com as participações dos músicos, Irmãos Almeida, Calo Pascoal, Camambala, Livongh, do produtor sul-africano Patience, da dupla cabo-verdiana M&N e muitos mais.

O temas “Nova Angola”, “Kondjombo koko”, “Sapely realidade” (semi a capela) sãos uns dos temas de sucesso que integram este disco.

Sem comentários:

Enviar um comentário