domingo, 23 de outubro de 2011

Disco da kudurista "Noite Dia" já à venda em Portugal

A kudurista angolana “Noite e Dia” lançou o seu mais recente trabalho discográfico ao mercado, a obra musical intitula-se “Roleta Russa” e já se encontra à venda em Portugal, brevemente aqui no nosso espaço blog.

“Noite e Dia” (uma referência do estilo kuduro em Angola), esteve alguns anos ausente dos palcos por razões famílias e académicas. Aparece agora com o novo trabalho, integralmente no estilo kuduro e, contou com as participações dos músicos Puto Lilas, Própria Lixa, Saborosa e do humorista Clado Show.

Neste disco, com 10 (dez) faixas musicais e um tema bonús onde constam os temas “badalados” que já se fazem sentir nas pistas de dança, as músicas promocionais “Mongo” e “Apaga o fogo” (os dois temas já tem vídeo clips a rodar nas televisões e no youtube).

Noite e Dia notabilizou-se no mercado musical angolano quando fazia a dupla com o kudurista “Puto Prata”, gravou na altura, várias músicas de sucesso como, “Ali Baba”, “Kibexa”, “Dombolo do Gueto” e “Bate Bola Baixo”. O momento mais marcante da sua carreira foi em 2004, quando conquistou o Top Rádio Luanda, na categoria de kuduro.

Da sua trajectória artística constam ainda, a publicação de três discos já lançados: Em 2005 “Própria Mwangolé”, em 2006 “A Resposta” e em 2008 “Tolerância Zero”.

O disco “Roleta Russa” foi gravado no estúdio da produtora “Gueto Produções” em Luanda e masterizado em Portugal. Este disco é mais uma aposta editada pela LS Produções e distribuído pela LS Music.

Fonte de informação: LS Music S.A. Sucursal em Portugal

1 comentário:

  1. Where is it possible to get at least one of her albums...Im dying in searching! thanks

    ResponderEliminar