domingo, 23 de outubro de 2011

Disco da kudurista "Titica" já à venda em Portugal

A kudurista e bailarina angolana Titica, lançou ao mercado discográfico o seu primeiro disco de originais intitulado “Chão” e já se encontra à venda em Portugal, brevemente aqui no nosso espaço blog.

O disco “Chão”, contem 9 (nove) faixas musicais, na sua maioria de estilo Kuduro propriamente dito, viajando também por outros ritmos, como a fusão deste género popular com “Dance music, Funk e Kwassa (do Congo Democrático) cantado em português e lingala.

Neste disco constam os temas “Chão”, “Olha o boneco” e “Rebolo… Coló”, que já têm feito sucesso nas pistas de dança. As mensagens abordam temas sobre o preconceito racial e que refutam sobre a homossexualidade, além de histórias que afligem o quotidiano do cidadão angolano e também de diversão.

Para concepção deste disco, a cantora contou com músicas escritas por Puto Português, Heavy C e Mona Star, assim como com as participações dos músicos Mona Star, Ary, Petty e o grupo “Os mais potentes”. A produção musical do disco esteve a cargo dos DJ’s Devictor, Olavo e de músicos da produtora angolana Bué d’Beats.

O disco foi gravado em Luanda e masterizado em Portugal, editado sob a chancela da LS Produções e distribuído pela LS Music.

Fonte de informação: LS Music S.A. Sucursal em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário