domingo, 23 de outubro de 2011

O rapper angolano PM promove single Positivismo

O rapper PM (Poderoso Mensageiro), lançou em Agosto deste ano o single promocional intitulado “Positivismo”, tema este que integrará o seu segundo disco de originais que se estreará no mercado em breve.

Segundo o seu representante manager, o disco já se encontra “finalizado”, mas ainda em fase de lapidação, adianta, que o EPK (Electronic Press Kit) do tema single já se encontra finalizado e posteriormente o vídeo clip do mesmo, para dar a conhecer melhor o tema, a ideologia do músico que já é uma referência para uma nova geração e o objectivo do seu promissor álbum.

Mais informações sobre o single “Positivismo”, ler mais abaixo o “Social Media Release” e o recorte de uma entrevista do músico ao “Jornal Mwangolé” (dos serviços de imprensa da Embaixada de Angola em Portugal – Sector Cultural).

O tema reflecte o ambiente de prosperidade como disciplina e também a crença nos objectivos que pretendemos alcançar. Transmite, que devagar se vai ao longe e, que os ganhos efémeros nem sempre têm tanto sustento quanto os que galgamos para obter.

Para muitos, pode até parecer utopia nos tempos que correm, tendo em conta o desgaste social e humano e a direcção que o mundo tem rumado.

O músico transmite através desta música um espírito de fé na construção de uma herança de paz e solidariedade hoje, para usufruto dos vindouros.

Este single está a ser distribuído a título promocional de forma gratuita, seja física como digitalmente. Direccionado para profissionais da comunicação social, Djs e promotores de festas e espectáculos, a fim de valorizar o trabalho e esforço destes maquinismos, na divulgação da música junto do público-alvo.

O single (físico) contém informação multimédia (insira num computador). Todos direitos desta obra discográfica têm de ser legalmente autorizados pelo proprietário da obra ®SPA - Portugal.

Produção musical e executiva: LIRICAL RECORD ©(P)2011 Edição e distribuição: LS Music Sucursal em Portugal

Fonte de informação: Edwaldo Pegado (Platina Line Managment)

Sem comentários:

Enviar um comentário