quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NOVO CD DE "DON G - NOVA VIBE" NAS RUAS Á 23.OUTUBRO.2010

O músico angolano Don G, lança no mercado o seu segundo álbum de originais intitulado “Nova Vibe”. Membro integrante do grupo de hiphop “Força Suprema”, destaca-se mais uma vez a solo, em conivência do seu grupo.

Don G, o criador da música “Fingidas”, tema do seu primeiro álbum que mais tocou nas pistas de dança. Para este segundo trabalho discográfico, distancia-se do rap propriamente convencional, rimando em ritmos variados, entre batidas a ritmos como Kuduro, Zouk e Tarrachinha. Estes fundidos, traduziram o projecto numa nova vibe em que o músico presentemente abraçou, perspectivando abranger um público mais diversificado.

Entre as participações neste projecto, encontramos grandes nomes que fazem parte do panorama musical Lusófono. Assim como Chelsy Shantel, Puto Prata, Petty (Makongo), Pongo Love, Garimpeiros, NGA, Masta e muitos mais. “Nova Vibe”, um grande e curioso projecto que Don G soma ao seu “portfólio” artístico para o estrelato main stream.

O CD foi gravado e produzido pela produtora “Mad Rap Records” e será especialmente editado pela empresa angolana “LS Produções” e distribuído pela “LS Music”. O preço do cd custará o valor comercial de 12€, primariamente no mercado informal, nomeadamente em:
Praça de Espanha
Praça do Colombo
Loja Lina Fashion - Amadora, contacto; +351 964 935 554
Discoteca OPUS2, Centro Comercial Babilónia - Amadora, loja n: 30.
Salão Papa Chicote - Vale da Amoreira (Barreiro - Margem Sul), contacto; +351 969 483 125
Com mais vagare, divulgaremos aqui mais postos de venda.
Contacto directo de distribuição:
+351 966 553 736
+351 217 923 737

Sem comentários:

Enviar um comentário