segunda-feira, 11 de outubro de 2010

YOLA ARAÚJO – EM NOME DO AMOR – CD JÁ A VENDA EM PORTUGAL

O novo disco de Yola Araújo intitulado “Em nome do Amor”, já se encontra a venda no mercado informal em Portugal, locais estes, tais como na Praça de Espanha, Praça do Colombo, Lina Fashion – Amadora (Mvl: +351 964 935 554) e mais, ou contacte directamente com o distribuidor: +351 217 923 737 / +351 966 553 736

Para mais informação, Yola Araújo vendeu deste seu mais recente trabalho discográfico, mais de 15.000 unidades de CD logo no primeiro dia de venda e sessão de autógrafos no Parque da Independência em Luanda. Disco este, que conta com 14 faixas musicais, entre os estilos Kizomba, Semba, R&B, Soul e Dance Music, temas produzidos por Caló Pascoal, Aires, Geovany, Ali Angel, Cherry Charbonnier, Nelson Freitas, Loony Johnson e M&N. Contou com as participações dos músicos Jacob Desvarieux (banda Kassav), Kadhaf (Kalibrados) e Paul G. O CD tem temas cujas letras foram escritas por Danny L, Walter Ananás, Beto de Almeida, Matias Damásio, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Paulo Matomina, William Araújo, Punidor, e pelos os artistas Cabo-verdianos Nelson Freitas e Suzana Lubrano.

“A LS Produções, assim como a cantora, têm vindo a receber vários convites de promotores de espectáculos em Angola e não só, para apresentação do disco nas suas províncias em Angola. Mas, segundo Leonardo Prata, director de produção musical da LS Produções, responsável pela edição do disco, em declarações ao Jornal de Angola refere, não descartar esta possibilidade, mas que é algo ainda por se resolver com cautela.

Fonte de informação: Jornal de Angola @nline

Nas bancas do mercado informal em Portugal, encontra-se também disponível, a última obra discográfica de Yola Araújo, intitulada "Diferente e mais um pouco",onde consta o sucesso "Quadradinha".

Fica aqui postado neste espaço, os contactos de Yola Araújo para shows.
+244 923 640 060 / +244 913 551 790
www.yolaaraujo.com

Sem comentários:

Enviar um comentário