quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PRESILHA – ESTRELAS – CD JÁ A VENDA EM PORTUGAL

Presilha lançou em Luanda/Angola, o seu terceiro disco de originais intitulado “Estrelas”. Para dar mais qualidade musical ao disco, o músico convidou cantores de referência no mercado internacional, como os cabo-verdianos Grace Évora, Dina Medina, Roger e Marlene Fonseca, assim como o congolês democrático Lutchiana Mabulu 100%. Do mercado nacional participaram os músicos Justino Handanga, Madame Jepele, Joãozinho Morgado e Nazarina Semedo. Disse ao Jornal de Angola Gelito Segunda, promotor do músico.

O CD traz músicas de artistas como Rei Webba, Sabino Henda, Livongh, Alge Fixos, Phater Mak e DG Havaiana. “Estrelas” inclui temas como “Somos especiais”, “Ilusão”, “Catarina”, “Azubaio”, “A vida das estrelas”, “Camanga”, “Amor me diz”, “Candescente”, “É melhor partir”, “Manuela” “Could you be love” e o “Comboio e Ramiro”.

Para mais informação, Presilha foi o primeiro angolano a cantar no Kora. Em 2006, foi considerado o melhor produtor musical pela Rádio Luanda, do grupo da Rádio Nacional de Angola. A sua carreira musical começou em 2001, na cidade do Lobito, e tem no seu repertório dois discos gravados. O primeiro intitula-se “Sem Rumo” e o segundo “O meu estilo”.

Fonte de informação: Jornal de Angola @nline

Sem comentários:

Enviar um comentário